Delegação da APACAME
Mais uma vez o Brasil se fez presente na ApiExpo com um belíssimo stand uque alojou inúmeras empresas apícolas do Brasil.
Visita ao stand da Breyer
O que o Apicultor gosta e de ver tanto assessório para o seu maniejo com as abelhas
Facas desoperculadoras é o que não faltava
Uma visita ao stand da empresa coreana YASAENG a maior produtora de equipamentos da Coreia do Sul
Local reservado para o julgamento dos produtos participantes dos concursos
Vista parcial do recinto dos concursos
Belíssimos stands foram montados para expor os produtos
Entrada dos pavilhões (2) onde se realizou a a ApiExpo. Só entrava quem tinha Crachá.
Próximo a entrada da ApiExpo havia um Karaokê que contou com a participação dos congressistas. Os asiáticos adoram um Karaokê.
Um costume dos coreanos é enviar estes arranjos de flores desejando sucesso aos Eventos. Evidentemente que os brasileiros estranharam, mas depois de informados se tranquilizaram.
Do outro lado do Rio havia uma exposição destinada ao público em geral com shows, stand com produtos apícolas e comidas típidas e atividade para crianças ensinando a importância das abelhas para o homem. O espaço era enorme e calcula-se que foi visitado por mais de 7.000 pessoas durante o congresso.
Venda de produtos apícolas
Atividade com crianças sobre o tema Abelha
As crianças curtiram bastante
As crianças caracterizadas de abelhas participavam das atividades
Vista parcial do local. Era enorme e aquela cobertura vista no fundo, tinham duas, se movimentavam de acordo com a necessidade do evento, cobrindo e descobrindo os espaços.
Detalhe da cobertura que andava sobre trilhos
Prof. Dr. Lionel Segui Gonçalves e sua esposa Neide Gonçalves, num momento de descontração mostrando os Diplomas e Medalhas recebidos durante o Congresso.
O empresário Cesar Ramos Júnior, da NATUCENTRO, exibe os diplomas e medalhas recebidos nos concursos do congresso
Como sempre a Delegação da APACAME chegou antes de todos na Visita Técnica. Radamés Zovaro e João Sobenko, com boné amarelo, se prepararam para a visita.
O responsável pelo apiário teve que subir nas colmeias para dar as explicações.
Favo com abelhas que estava sendo exibido aos visitantes.
Favo com abelhas que estava sendo exibido aos visitantes.
Embaixo de todas estas máquinas fotográficas, filmadoras e celulares existe um favo com abelhas que estava sendo exibido aos visitantes.
Só ver não bastava, tinha que pegar. Essa senhora de preto foi a Presidente do 43o Congresso Internacional de Apicultura, em Kiev, na Ucrânia.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito. Ok Política de privacidade