O Mundo está parado!

Estamos passando por um período de imensas dificuldades onde o ser humano está sofrendo grande transformação, só vista antes, em 1918 com a gripe espanhola e agora em função do Covid-19.

A indústria e o comércio estão praticamente parados e o aumento da doença atingindo a população de forma clara e objetiva tem deixado uma preocupação enorme.

Isso trouxe uma situação muito triste, mas necessária que exige hoje do ser humano ficar em casa para evitar contaminação. Os passeios, reuniões, encontros nos Shoppings, cinema, teatros, parques estão todos cancelados.

Até quando vamos ter esse problema? Não sabemos, porem temos a confiança que muitas coisas não serão afetadas, e uma delas, são as abelhas, que continuam sofrendo os ataques das pulverizações aéreas, mas ainda não serão totalmente eliminadas, e sim oferecendo condições de polinizar pelo menos 75% de todos os produtos agrícolas que consumimos, e só os consumimos porque temos as abelhas para fazer a polinização.

A vida é uma caixa de surpresa, porem temos que ter consciência e responsabilidade da realidade e para tanto lutarmos pelo bem esta da nossa população.

Radamés Zovaro – Diretor Técnico da APACAME