MUDAR PARA CRESCER!!!

Paralelamente ao fechamento desta edição a APACAME está promovendo a mudança da sua Sede Social e Administrativa para um imóvel próprio localizado à Rua Dona Germaine Burchard, 206, Bairro da Água Branca, São Paulo, Capital.

Deixamos a Sala ocupada, há décadas, no Prédio Casa do Fazendeiro, dentro do Parque Fernando Costa, conhecido como Parque da Água Branca, saudosos das grandes realizações, reuniões, encontros que mostraram a pujança da APACAME que, inegavelmente, se tornou uma referência nacional e internacional, mostrando que é possível realizar um trabalho sério em prol da Associação.

Saudades e agradecimentos a todos aqueles colaboradores que durante os últimos 37 anos reuniram-se todas as quartas-feiras para traçarem os destinos da APACAME.

Nossos agradecimentos pelo apoio recebido da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, enquanto o Parque Fernando Costa pertenceu à sua administração.

A APACAME sempre pensando no seu futuro soube se preparar para esta mudança que era inevitável em algum momento.

Mudar é sempre difícil, mas não para a APACAME que sempre soube redirecionar a sua trajetória visando o engrandecimento da Associação.

Agora, casa nova, própria, com alicerce sólido, pronta para alavancar o crescimento contínuo da APACAME.

Enfim, mudar para crescer!!!

Constantino Zara Filho – Presidente Executivo