AUDIÊNCIA PUBLICA

Numa iniciativa do Deputado Estadual Padre Afonso Lobato foi realizada a Audiência Pública sobre a “Pulverização Aérea dos Agrotóxicos na Apicultura” com a finalidade de discutir os Projetos de Lei 405 e 406 de 2016, de autoria do Deputado, para debate sobre as questões mais importantes e polêmicas do assunto.

Finda a manifestação dos componentes da mesa a palavra foi franqueada a numerosa plateia presente representando a Aviação Agrícola, A Confederação Brasileira de Apicultura e a Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores do Estado de São Paulo; a Associação dos Meliponicultores AMESAMPA, biólogos e interessados que se inscreveram e tiveram 5 (cinco) minutos para exporem as sua ideais e sugestões. Todos os inscritos foram contemplados o que enriqueceu muito a Audiência Pública realizada.

A APACAME parabeniza a todos os que estiveram presentes e participaram ativamente no debate e ao Deputado Estadual Padre Afonso Lobato pela promoção da referida Audiência. Foi um evento memorável.