Santa Catarina se prepara para realizar um grande Conbrapi em 2018

Quadro CONBRAPICom o tema “Polinização, tecnologias, oportunidades e desafios para o criador de abelhas no Brasil”, a CBA – Confederação Brasileira de Apicultura e Meliponicultura, a Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina e a FAASC estão preparando-se para receber, de 16 a 19 de maio de 2018, no Centro de Convenções Expoville, em Joinville, Santa Catarina, o Conbrapi – 22º Congresso Brasileiro de Apicultura e 8º Congresso Brasileiro de Meliponicultura, com a Expofeira. Nos primeiros 15 dias de vendas para a Expofeira, foram comercializados 70% dos estandes: um indício de grande procura e interesse no evento.

A programação, que conta com especialistas do Brasil e do exterior, foi desenvolvida a partir de sugestões filtradas em consulta pública, com temas voltados aos interesses e necessidades dos apicultores e meliponicultores, conforme a demanda.

Os preços já estão definidos, não sendo superiores aos valores dos últimos congressos, para que seja viável aos criadores de abelhas o deslocamento e a permanência na Cidade das Flores no período.

As inscrições antecipadas com descontos expressivos visam incentivar a participação e facilitar a preparação para a equipe organizadora.