REUNIÃO DOS APICULTORES E MELIPONICULTORES DE ABRIL

O Prof. Fernando Luis do Amaral durante a sua palestra, cujo tema despertou o interesse de todos os associados e convidados presentes ao evento.
O Prof. Fernando Luis do Amaral durante a sua palestra, cujo tema despertou o interesse de
todos os associados e convidados presentes ao evento.

Na nossa reunião de 04 de abril de 2018, às 18h15m, no Auditório do Instituto de Pesca, localizado dentro do Parque Fernando Costa, Parque da Água Branca, sito à Av. Francisco Matarazzo, 455, bairro da Água Branca, São Paulo – SP – Tel: 11 3864-9284, tivemos a honra de receber a visita do Professor Fernando Luis do Amaral que proferiu uma Palestra sobre o tema:
“Cinco Plantas Importantes e a Visão 360º Graus Entre Homem e Abelha, Que Interagem Entre Si”.
O Palestrante é Docente da Faculdade Oswaldo Cruz; CEO da World´s Natural Fragances; Presidente do Instituto de Osmologia e Óleos Essenciais; Fundador da Fazenda das Lavandas; Autor do livro “Técnicas de Aplicação de Óleos Essenciais” (Ed. Cengage Learning).

O Prof. Fernando Luis do Amaral durante a sua palestra, cujo tema despertou o interesse de todos os associados e convidados presentes ao evento.

Ao final da Palestra o Prof. Fernando Amaral foi agraciado com um Diploma que registra a sua presença na nossa reunião, o qual foi entregue pelo nosso Diretor Técnico Radamés Zovaro, a esquerda do Prof. Fernando e pelo Vice-tesoureiro Eloi Viana da Silva.